quinta-feira, 23 de junho de 2011

UM DESEJO UM TANTO REPRIMIDO



hj começo a falar de tatuagem...
porque desejo  um tanto reprimido?
sabes quando vc quer fazer ou ter algo,ou ta com duvidas de fazer ou não.pronto isso é tatuagem.kkkk
no meu caso é bem mais do que uma "pintura" no corpo.É bem mais do que isso.
meu corpo é todo meu e faço do que ele bem entender (isso vc ja ouviu de alguém né)
mais pelo menos sabia o significado disso tudo
nesse site tenho uma noção de como a tatuagem pode ter um significado forte e que é algo que vc vai levar pra toda vida...ate a morte. http://www.tatuagem.com.br/

não tenho tatto,o desejo reprimido vai ser realizado(to esperando a hora certa)
a minha vai ser a FÊNIX.
PORQUE? segundo uns dos autores da definição Voltaire:
"Era do talhe de uma águia, mas os seus olhos eram tão suaves e ternos quanto os da águia são altivos e ameaçadores. Seu bico era cor-de-rosa e parecia ter algo da linda boca de Formosante. Seu pescoço reunia todas as cores do arco-íris, porém mais vivas e brilhantes. Em nuanças infinitas, brilhava-lhe o ouro na plumagem. Seus pés pareciam uma mescla de prata e púrpura; e a cauda dos belos pássaros que atrelaram depois ao carro de Juno não tinham comparação com a sua."
1ª acho incrivel as cores e a forma de sua morte.Ela mesma prepara seu local de morte(uma pira de fogo)
do qual ela resurgi das suas prorpias cinzas
para mim,eu morro todos os dias(cada celula do meu corpo morre,fico mais velha,e etc...)
e resurgo todos as dias com o nascer do sol
sempre amo os segundos que estou viva


ps: no proximo post vou falar de um assunto bem interresante...TRAIÇÃO,PORQUE DISSO?

Nenhum comentário:

Postar um comentário